ENVIOS E DEVOLUÇÕES
O presente termo tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente no site www.drusamistica.com.br. Após realizar a compra, você concorda com os termos citados abaixo.
I. Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos via email drusamistica@gmail.com ou em nosso WhatsApp (11) 99946-3985.
II. Direito de arrependimento e Devolução: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a loja Drusa Mística, na embalagem original, sem danos e acompanhado de todos os itens. O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído.
II.I. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções, como consta na Lei 8.078/90.
III. A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas via boleto bancário, PIX ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de PIX, na conta bancária de preferência do cliente.
III.I. Os cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados.
VI. Após confirmar a solicitação de troca, você receberá em seu e-mail e/ou WhatsApp o código de logística reversa e demais instruções para fazer a postagem do produto.
VI.I. A troca ou devolução só serão aceitas se as peças forem devolvidas intactas e sem alterações feitas pelo cliente.
VII. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento.
VIII. A loja virtual Drusa Mística isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que os setores de Atendimento OFICIAL ao cliente seja previamente comunicado, por meio de email e WhatsApp.
IX. NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto no caso de defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Equipe Drusa Mística